quarta-feira, 13 de abril de 2011

Qual é o segredo da felicidade?



Oi meninas!
Enquanto eu arrumo minha câmera pra fazer os tutoriais de make bem legais e postar aqui no blog, que por sinal tá cheirando a noovo e no canal do youtube (que vai ganhar o nome do blog): KatelineOliveira .
Vou falar de outra dica de beleza!

Todo mundo sabe que rir é o melhor remédio e também sabe que pra uma pessoa ser feliz só depende de si mesma. Pensando nisso, resolvi dividir com vocês o meu conceito de felicidade, já que me perguntaram no formspring: Kateliine .

"Felicidade é como uma caixinha.. na base a família, amigos, namorado;
nas laterais fé e saúde, que ajudam a vc querer continuar, ter força pra trabalhar, estudar
e por fim, na tampa fica o dinheiro, que é essencial pra caixa ficar completa!
Assim, com a caixa completa, temos felicidade!"

pra mim isso funciona!

Muita gente deve tá pensando agora.. que é isso?! dinheiro? dinheiro não traz a felicidade!
Mas você já parou pra pensar, o quanto você fica feliz em passear com a família, jantar em um restaurante bem bacana, comprar roupas e makes que tanto adoramos?!
pra tudo isso é preciso dinheiro.
E eu não seria hipócrita de dizer que não preciso, já que vivo num mundo capitalista.

Mas lembre-se, não é o essencial!

Então é isso, minha 1° DIKA de beleza é:
Cresça independente do que aconteça! ♪

Seja feliz do jeito que você é, sorria pelo simples motivo de estar viva.
assim, você evita um monte de rugas no futuro!


Ps: o próximo tutorial no canal do youtube vai ser da make que fiz inspirada nessa foto aqui ó:



Foto da atriz Milena Toscano, que interpretou a Manuela Martinez em Araguaia!

E no video vou falar de um problema muito sério que me dificulta para maquiar e que você pode ter também!


BEIJOKAS com K e até o proximo post!

Kateline Oliveira

5 comentários:

  1. Vou inaugurar isso aqui!...rs

    Cris, vc está em todas, mesmo!!
    Ótima idéia. Parabéns e muito sucesso.

    Luciana Macedo

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii...

    Você está de parabens!! MuiiTo sucesso em suas redes sociais*

    BeijOo

    Josy Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Gostei não :B Sei nem mentir kkkkk
    Parabéns pelo avanço dessa budega aqui viu? Orgulhosa!
    Amo você amarela sambuda linda *---*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minhas lindas, fico mto feliz que tenham gostado! :D

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!