sexta-feira, 15 de abril de 2011

Make e Unhas postiças!



Oi pessoal,
tô tão feliz de poder fazer esses posts pra vocês!

Vim contar umas coisinhas sobre mim, que talvez alguns não saibam.

1° eu rôu minhas unhas ;/
Muita gente deve tá com a cara de nojo agora, mas juro que já tentei parar, mas não consigo, mas continuo tentando;

2° Eu tenho TOXOPLASMOSE ACENTUADA ;/
Mas o que é isso?
é uma protozoose de distribuição mundial. É uma doença infecciosa, congênita ou adquirida, causada pelo protozoário Toxoplasma gondii. Ocorre em animais de estimação e produção incluindo suínos, caprinos, aves, animais silvestres, gatos e a maioria dos vertebrados terrestres homeotérmicos (bovinos, suínos, cabras, etc.). Sem tratamento durante a gestação, Acarreta abortos e nascimento de fetos mal formados.

pois é, eu sou um feto mal formado kkkk

tenho microcicatrizes no olho, em especial o direito é o que foi mais atingido, sendo a cicatriz muito proximo a íris;

E vc deve tá pensando.. tá e daí?
E daí que com essa cicatriz, tenho dificuldade de maquiar o olho esquerdo!

por isso que meus videos são toscos! kkkk

mentira, meus videos são toscos, pq eu sou tosca mesmo! xD

Agora chega de enrrolação..
vamos ao video \o/