terça-feira, 26 de abril de 2011

Níver, indiretas e penteados.

Pois é amores, meu níver tá chegando, dia 04 de maio! *-*



Vou fazer 21 anos, dá pra acreditar? :O

Eu que não sou boba nem nada, vou dar umas incertas na minha mãe, deixando um papelzinho desse aqui impresso, solto, como quem não quer nada, pela casa! kkk



Essa é a minha lista de compras na lojinha flor de menina

Ah, outra novidade é que tenho aprendido a fazer penteados...
dá uma olhada nos que já fiz e fotografei:



Essa é a trança espinha de peixe que fiz na minha irmã @cecilia_carol;



Essa outra é uma trança lateral também feita na @cecilia_carol e uma trança grega que fiz na minha mãe!

Espero que tenham gostado e
Beijokas com K :*

2 comentários:

  1. Adorei a trança!
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog! parabens!
    seguindo...
    http://coisasdethalitha.blogspot.com
    beijos flor

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!