quinta-feira, 14 de abril de 2011

Faça um xeque-mate com o xadrez nesse outono/Inverno!

Oi gente,
achei muito lindo vocês terem vindo ler meu blog, fiquei mto feliz!

Mas então, aqui vai minha segunda postagem \o/

Quem acompanha moda sabe que já foi lançada a coleção outono/inverno nas lojas,
e pode perceber que na grande maioria você vai encontrar peças, com inúmeras cores e formas, de xadrez para homens e mulheres.

então resolvi mostras opção de looks que se pode usar, sem medo de errar!



# Camisa xadrez presa com cinto;
# Camisa solta usada como colete sobre blusa lisa;
# Camisa abotoada com blazer ou colete por cima;
* combinadas com short jeans;
* combinadas com legging, calça skinny ou de barra dobrada;
x Opção de calçados: rasteira, open boot, bota ou tênis.




Eu montei esse look no site: Looklet e adorei.





O xadrez está também nos acessórios, mas isso não significa que você tenha que se vestir apenas com xadrez. Saiba como combinar Acessórios e cores, para não sobrecarregar o look!




E para os homens...
xadrez na camisa, com diferentes combinações, para um look mais arrumado;



Ou na bermuda, para um look mais despojado!


Espero que vocês tenham gostado dessa dika!

Ah e nem eu fiquei fora dessa:




Beijokas com K e até o próximo post! :*

Um comentário:

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!