terça-feira, 28 de abril de 2015

Vlogando no Carro (Parte 1 - Maquia e Fala) VEDA #27

Oi amores, pensem em uma correria pra deixar um vídeo todo dia para vocês aqui. Eu tinha programado uma tag com meu bichinho de estimação, mas da primeira vez que gravei eu não gostei da maquiagem que eu estava usando, da segunda eu postei e deu erro, da terceira tb. Então eu tive que me virar e gravar algo de ultima hora. Desculpem a qualidade do vídeo e barulho de fundo no inicio. Espero que gostem do bate-papo e de saber como é que me maquio na correria do dia-dia dentro do carro. kkkk 

Como eu falo muito, resolvi dividir em duas partes. Vamos a primeira parte do vídeo?



Espero que tenham gostado,
Beijos e até amanhã :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!