quinta-feira, 9 de abril de 2015

Mousse, Gelatina Mosaico, Gelatina na casca (Receita sustentável) - VEDA #9

Oi amores, estava em casa e na hora do almoço eu estava trabalhando na produção de um vídeo para colocar na página do Café com Gelado que é a sorveteria da minha mãe. Ou seja, eu iria unir o útil ao agradável, fazer o suco do almoço e produzir um vídeo para a página. Foi quando me lembrei da linda Milla Cabral do Vício Feminino fazendo em um vídeo  gelatina na casca de limão e eu pensei, por que não fazer na casca do maracujá?

Ser sustentável no dia de hoje vai muito mais além da moda e sim de usar isso na prática do dia-dia. Então a partir de um suco, surgiram mais 3 receitas.

Vamos curtir esse vídeo?



Ingredientes das receitas:

Gelatina Mosaico

1 pacote de gelatina sabor morango
1 pacote de gelatina sabor uva
1 pacote de gelatina sabor limão
1 pacote de gelatina sabor abacaxi
1 pacote de gelatina sabor framboesa

1 pacote de gelatina sabor maracujá
1 pacote de gelatina sabor amora
1 envelope de gelatina em pó sem sabor
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite com soro



Mousse

1 lata de creme de leite
1 lata de leite condensado
1 lata (a de leite condensado) de suco concentrado de maracujá natural

Eu espero que tenham gosado,
Beijos e até amanhã :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!