segunda-feira, 27 de abril de 2015

Tag: 50 em 5 - VEDA #26

Oi amores, o vídeo de hoje é uma loucura, é uma tag com um desafio dentro. Quem acha que consegue responder 50 perguntas em 5 minutos? Bate um desespero e uma competição com vc mesma querendo não ultrapassar o tempo. kkkkk 

A tag foi criada por uma leitora do blog É do Babado e foi de lá que peguei as perguntas para deixar disponível aqui para vocês.

Vamos ver como me saí? clica no play e vê como respondi as perguntas!



1. O que você odeia em você?
2. Peso
3. Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde 
você iria e por quê?
4. A última coisa que te fez chorar
5. Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?
6. Eu não vou morrer sem…
7. Quanto tempo você leva para ficar pronto pra sair.
8. Último lugar que você estava
9. Comida favorita
10. Comida que você não come de jeito nenhum
11. Música do momento
12. Vivo perdendo…
13. Uma frase…
14. Último show que você foi
15. Última mensagem no whatsapp
16. Última vez que se estressou
17. Tira uma selfie e mostra pra câmera
18. Uma música com a palavra AMOR
19. O que é feio, mas você acha bonito
20. Mostre a última foto do seu instagran
21. Uma frase que sua mãe sempre fala
22. Eu estou…
23. Eu sou…
24. Eu quero…
25. Ser amigo é…
26. Quando você morrer…
27. Um livro
28. Um filme
29. Uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano
30. Queria ser uma formiga para…
31. Calça ou vestido
32. O que te faz feliz na tpm
33. Seja feliz ou…
34. Queria ser…
35. Queria ter…
36. Se eu fosse homem (mulher)…
37. Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente
38. Cerveja é…
39. Na noite passada…
40. Poderia ficar horas..
41. Uma careta…
42. Seu lema
43. Morre de medo de…
44. Daria tudo para…
45. Seu maior defeito que é uma grade qualidade
46.Sua maior qualidade que é um defeito
47. Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela
48. Que horas são?
49. 5 palavras com a letra V
50. Indique 5 pessoas para essa TAG

Espero que tenham gostado,
Beijos e até amanhã =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!