terça-feira, 4 de novembro de 2014

Voltei


      Oi gente, estou aqui rapidinho pra dar satisfações do meu sumiço.

      Em setembro passei por uma fase difícil, por que Deus resolveu ter meu avô perto dele. Não tinha ânimo pra nada.
Mas com o tempo começamos a nos conformar. 
Não tive como vir aqui e dar o resultado do sorteio, mas já foi divulgado no facebook e entregue com atraso mas com boa qualidade, assim disse a leitora sorteada que é de Minas Gerais. O feedback foi positivo e a DonaQuitut's ficou muito feliz. Sem falar na correria de produzir a primeira parte da monografia, por que pretendo me formar no semestre que vem. Muitas coisas que estão tomando meu tempo.

       Mas falando de outra coisa... Estou decorando um novo espaço para poder começar a gravar. Aos poucos estou comprando alumas coisas. Em breve mostro para vocês. com a tag #KaDecor. O blog vai ter mudanças boas em questão de domínio e quadros, eu espero que gostem.

Enfim, acho que é isso. Beijão e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!