quinta-feira, 6 de novembro de 2014

De olho na Moda

Oi amores, sei que muitas de vocês curtem o mundo da moda e adoram falar sobre isso.


Então vocês devem saber que em São Paulo está rolando a semana da moda e eu pensei em compartilhar looks, desfiles e tendências. Mas acredito que ficaria cansativo postar tooodas as marcas e/ou estilistas que montaram coleção para o inverno 2015.

Então resolvi mostrar os sites em que eu venho acompanhando o evento.

* GNT  - Nele eu tenho acesso a fotos e vídeos dos desfiles
* Andreza Goulart - Eu vejo os vlogs e comentários
* Tuka Sampaio - Eu também vejo vlogs e comentários

E muitas outras blogueiras como a Bianca Andrade, Raka Minelli, Jana Makeup, Evelyn Regly, Taciele Alcolea e Thati Lovato

Vi também que outros gravaram vlogs, mas ainda não postaram.

Espero que tenham gostado
Beijos e até a próxima postagem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!