segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Desafio do Chocolate e Sorteio Donaquitut's

Oi amores, Volto à rotina do blog com um super SORTEIO! #todomundopira

A Donaquitut's, que é uma empresa especializadas em doces e tortas, me convidou pra sortear 6 bombons sortidos para vocês. Lembrando que são mais de 10 sabores.




No vídeo eu gravei o desafio do chocolate com participação de Cecília Oliveira que é minha irmã, eu explico as regras do sorteio, mas vou deixar abaixo do vídeo para não ter confusão.



REGRAS:
► Curta a fanpage do blog Kateline Oliveira:
► Curta a fanpage da Donaquitut's:
► Cliquem no link da promoção aqui e depois em "Quero Participar"

IMPORTANTE:

- O resultado do sorteio será divulgado aqui na fanpage e no blog!
- O ganhador deve ter endereço de entrega no Brasil.
- Menores de 18 deverão ter autorização dos pais.
- Só haverá um ganhador!
- O ganhador deverá entrar em contato com o e-mail katelineoliveira@gmail.com, em até 48h, depois que anunciar o ganhador, se não terei que refazer o sorteio.
- Aquele que não seguir as regras, será desclassificado automaticamente.

RESULTADO:

É só torcer e aguardar até o dia 31 de Agosto, dia que será realizado o sorteio.
Participem!

Beijos e até o próximo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!