quarta-feira, 22 de junho de 2011

TAG e recado para meus amigos :)

Oii amores,
como o tempo tá corrido, resolvi postar mais um video hj no domingo
e durante a semana, posto fotos do fds e outros assuntos xD

A Tag que respondi chama Curiosidade Feminina,
mas na verdade é uma forma de vocês me conhecerem melhor!



As perguntas são essas, pra quem quiser responder a tag também!

1º Nome completo.
2º Quantidade de velas no teu ultimo aniversário.
3º tatuagens? onde?
4º piercings?onde?
5º qual o pais mais longe de casa que ja vizitaste?
6º ja te embebedaste?
7º já choraste por alguém?
8º ja tiveste envolvida em algum acidente de carro?
9º peixe ou carne?
10º musica favorita?
11º cerveja u champanhe?
12º lençois de cama lisos ou estampados?
13º filme preferido?
14º flores ou chocolate?
15º coca-cola simples ou com gelo e limao?
16º qual dos teus amigos mora mais longe? onde?
17º quantas vezes deixas o telefone tocar antes de atender?
18º qual o pior sentimento do mundo?
19º qual o melhor sentimento do mundo?
20º ultima coisa que faço antes de dormir?
21º qual o primeiro pensamento apos acordar?
22º qual o ultimo pensamento antes de adormecer?
23º se pudesse ser outra pessoa seria?
24º algo que nunca tiro?
25º o que tenho debaixo da cama?
26º qual a pessoa que responde sempre as tuas mensagens de telemovel?
27º que livro tens lido?
28º tenho saudades da/do?
29º uma caracteristica minha?
30º maior desilusao da minha vida?
31º lugares em que vivi?
32º programas de televisao que adoro assistir?
33º nomes fofos que me custumam chamar? e quem chama?
34º lugar onde estive e quero voltar?
35º espero que o resto da minha vida seja ...

Beijos e até o proximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!