quinta-feira, 13 de agosto de 2015

VEDA #10 Correria e Aula da Saudade

Oi amores, no VEDA de hoje eu conto como foi o dia de resolver pendências.. não gravo em todos os lugares por que ainda me sinto envergonhada ou com receio de ser chamada atenção.
Eu fui ao banco, depois com os amigos da universidade fui escolher a fantasia da aula da saudade, voltei no banco para pagar o aluguel da beca e do canudo do dia da colação de grau, fui ver em uma loja de aluguel de roupas (com os meninos) os smokings, olhei novamente os vestidos de baile e trouxe meus amigos aqui em casa para resolver alguns detalhes do baile.

Ufaa, sobrevivi.. quer ver como consegui?
Clica no play e bora conferir esse vídeo!



Espero que tenham gostado..
Beijos e até o próximo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!