quarta-feira, 3 de junho de 2015

IV encontro de Blogs Potiguares #picnicblogspotiguares

Oi amores, eu sei que andei sumida, mas Monografia e Vida são palavras que não combinam kkk
Eu passei esses dias elaborando a mono e agora que tive um tempinho, corri pra contar como foi o IV encontro de Blogs Potiguares ou o #picnicblogspotiguares.

Desculpa não ter divulgado, a principio era um evento apenas para blogueiras, mas se Deus permitir quero organizar junto com outras blogueiras o próximo evento, aberto para leitoras.

Esse post vai ficar imenso, por que a história é longa. kkkkk

Tudo começou com um post no grupo do Facebook, quando eu disse:
E para a minha felicidade, muitas meninas toparam (:

Depois de muito debater a melhor data, horários e afins.
Decidiu-se que seria no Parque das Dunas, as 09hrs do dia 24 de Maio de 2015.

A ideia do picnic surgiu depois de algumas leitoras comentarem nos videos dizendo que queriam me conhecer e essas leitoras tb eram blogueiras, por que não juntar o útil ao agradável?!

Perto do dia, publiquei duas  fotos no meu instagram, com as marcas parceiras..


E o vídeo mostra o grande dia, então vem assistir:


O link dos bloggers e youtubers que participaram foram:


O link dos parceiros do evento:

Disponibilizou para sorteio uma mascara de dormir, chaveiro e uma almofada, ambos em feltro.


Magna Paulo - 
Disponibilizou uma colônia Natura e uma máscara para cílios da Eudora.



Disponibilizou para sorteio o livro que ela escreveu "A filha de Gaia".



Disponibilizou para sorteio produtos importados (Batom, cílios, esmalte e outros).


Disponibilizou para sorteio um vale "Depilação e Sobrancelha" na Esmalteria.


Disponibilizou para sorteio produtos Mary Kay.


• Atelier Aldilene Dantas (84 99618-9722)
Disponibilizou para sorteio um pote decorado, porta pincéis.


Obs.: As fotos e trechos de vídeos foram cedidas por blogueiras que estavam no evento, com o consentimento delas.

Infelizmente algumas blogueiras e alguns parceiros não puderam comparecer, por inúmeros motivos e até por que na hora marcada choveu muito em Natal, mas agradeço a presença de todos e fico feliz com a participação de tanta gente.



Espero que tenham gostado do post loooongo,
Beijos e até o próximo. :*