sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

#LookdaK: 1° dia de Carnaval

Oi amores, quem aqui se divertiu no carnaval?
Eu não gosto de bagunça, não bebo.. então meu carnaval foi só curtir a família, o namorado e os amigos com muita piscina e praia (vocês vão ver nos próximos looks).

Essas fotos são do dia 14 de fevereiro, no Condomínio Fazenda Real (Fica na grande Natal, em um município interiorano, adoro essa paz da fazenda).

Usei um biquini nada comum, esses que estão super em alta.. mas não é só na moda não, é da cintura alta que eu tô falando. kkkk E uma saída de crochê degradê, outra tendência do verão.

Para finalizar, tem fotos da decoração do Café com Gelado, sorveteria e cafeteria da minha mãe.



Espero que tenham gostado, 
Beijos e até o próximo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!