quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Beauty Fair 2013: Lançamento da Dailus - Parte 5

Oi amores, tem muito material atrasado e como quero que vocês fiquem por dentro de tudo, hoje tem mais de um post. Uhul \o/

Pra fechar essa série de posts falando sobre a feira de beleza, venho mostrar os lançamentos de uma das marcas nacionais que mais tenho investidos meus centavos, a Dailus Color.


A marca tem alguns batons matte inspirados na MAC (que são um dos meus preferidos) e lançaram cores novas, lançaram também marcaras para cílios (amei a embalagem colorida), os esmaltes Realce trazem 4 cores na coleção 'Era uma vez' e mais 4 na coleção 'Macabra', também lançaram os jumbos da linha Dailus Pro de cores variadas e o que estou louca pra testar são os batons liquido Já podem me mandar pra testar kkkkk.


Confiram as fotos:





E aí, curtiram?


Fonte das fotos, Fanpage da marca Dailus Color


Beijos e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!