quinta-feira, 21 de junho de 2012

Resumo da semana.


Oii amores,
resolvi postar algumas fotos dos acontecimentos importantes, dessa semana que passou.

 Resolvi dar um jantar de presente no dia dos namorados, então fiz cupcakes.
 Esse aí foi o jantar, teve até garçom.
Arroz com brócolis, Frango e Salada com molho de iogurte e parmesão.
Olha como meu amor tava lindo, ainda bem que ele adorou a comida. 


Essa aí é a minha irmã, teve festinha de São João na escola
e eu fiz um penteado nela, de coraçãozinho. hahahaa uma graça!


Ela ficou toda feliz com a maquiagem.


Olha como tá linda *-* (coruja)


E essa ultima foto foi do ensaio de casamento da minha prima,
foram cerca de 220 fotos e ficaram liindas. *-*

Espero que tenham gostado, não deixem de comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!