sábado, 1 de outubro de 2011

SÉRIE "MINHAS GURUS" : Camila Coelho - Super Vaidosa

Oii amores,
Resolvi dividir com vocês alguns vídeos de
pessoas que fazem vídeo no youtube, assim como eu.
Foram com essas pessoas - Gurus - que eu aprendi,
grande parte do que sei sobre maquiagem, beleza,
moda e afins do universo feminino.

A maquiagem de hoje é especial para o Rock in Rio 2011.

Mas quem fez foi uma das minhas GURUS.

É a Camila Coelho,
Cliquem aqui pra ir ao blog dela, que chama Super Vaidosa ,
ou aqui pra ir pro twitter dela @MakeUpbyCamila

Uma make bem fácil e simples de elaborar,
usando preto, cinza, azul e um toque de amarelo!
Pra quem não vai ao RockinRio pode aproveitar essa make
pra balada ou até mesmo outros shows a noite!

Esse look fica lindo com batom rosa ou Nude =)

Então vamos ao tutorial?



Não deixem de Clicar em Gostei e de Comentar aqui em baixo.

Beijo e até o próximo post! :*

Um comentário:

  1. Oi querida, já estou seguindo seu canal e seu blog, se puder da uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar me segue tá bom?! Tem sorteio lá! Bjim!

    http://paulabeautymakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você está aqui,
seu comentário é muito importante pra mim!