quarta-feira, 6 de julho de 2011

Cuidando dos Lábios!

Oii amores,
o post de hj é sobre, como eu cuido dos meus lábios no inverno!

Daí, tu deve tá se perguntando.. tá e tem alguma diferença?

No inverno nossos lábios costumam ficar um pouco ressecado.

Então vou dar umas dicas, sobre o que fazer.

Normalmente você faz a make e taca logo o gloss ou o batom,
mas você já reparou que as vezes, seu lábio fica rachado
ou soltando umas peleszinhas?

Pra melhorar o aspecto, você deve fazer uam esfoliação..
isso mesmo, uma esfoliação, mas com o produto correto pra isso.

No mercado existem de várias marcas, mas vou ensinar a fazer um caseiro:
1 colher de chá de mel e/ou iogurt
1 colher de chá de açúcar (se puder ser cristal ou demerara)
misture e passe nos lábios com movimentos circulares.

Aprenderam?

depois disso, passe um hidratante labial.
espere secar e só aí aplique seu gloss e/ou seu batom!



Ah, e resolvi colocar tb, o que tô usando hj! xD
Beijokas e até o proximo post :*